BESSA GRILL
Início » Policiais » Em menos de 12hs polícia registra dois assassinatos na Grande João Pessoa.

Em menos de 12hs polícia registra dois assassinatos na Grande João Pessoa.

8/07/2014 21:15

5940il04f25625761e1299_fileHomem é assassinado com tiro de espingarda 12 no rosto em Alhandra

Um homem de 35 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O crime aconteceu no povoado Novo Monte, no município de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo informações da Polícia militar, a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso, com o corpo estendido em um roçado ao lado de uma moto, que teria sido usada para chegar ao matagal.

Ainda segundo a polícia, não há informações de que o homem seria usuário de drogas, mas a suspeita é de que alguém o teria atraído para o local.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Presidiário é assassinado a tiros no meio da rua no Castelo Branco

O homem identificado como Antonio Gonçalves Neto, de 43 anos, cumpria pena no regime semi-aberto  e foi morto enquanto caminhava na rua João Conego de Deus, no bairro Castelo Branco II em João pessoa.

De acordo com pessoas que estavam no local no momento do crime, o homem caminhava quando quatro homens se aproximaram em um corsa prata e atiraram diversas vezes.

Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia ainda não tem suspeita da motivação nem dos autores do crime e ainda investiga a que processo a vítima respondia.