BESSA GRILL
Início » Policiais » Em “blitz” policiais da 3º Cia em Alhandra apreende arma e dinheiro

Em “blitz” policiais da 3º Cia em Alhandra apreende arma e dinheiro

1/07/2012 20:12
No dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira), por volta das 18h00min, policiais militares da 3ª Cia / 5º BPM, receberam a informação de que no município de Pitimbú, na Comunidade Nova Vida, havia um casal que estava traficando entorpecentes em uma residência e que ambos estavam armados.
Então, de posse das informações os militares montaram uma operação policial, a qual foi comandada pelo 2º Tenente Bertuni, no intuito de localizar o citado casal. Participaram da operação o Aspirante Carneiro, 1º Sargento Diolindo, Cabo R. Gino e Soldados Souto Maior, Wellys e Luis.
Após chegar ao local indicado, ao perceber a presença da polícia militar o indivíduo identificado como “Samuel”, juntamente com outro, fugiram levando consigo uma bolsa e possivelmente armados, no entanto na residência ficou a esposa do mesmo, conhecida como “Carol”, que já cumpria pena por tráfico de drogas em liberdade provisória.
Em poder da mesma foi encontrado um Rifle Cal. 38 modelo Puma Especial, 11 (onze) munições Cal. 38 e uma quantia de R$ 1.116,45 em dinheiro.
Os indivíduos na fuga deixaram duas motocicletas, ambas marca Honda, sendo uma modelo Titan 150cc, de cor preta e outra modelo Tornado, de cor vermelha.
A mulher, juntamente com a arma de fogo, munição, dinheiro e motocicletas apreendidas, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbú, onde foi apresentada ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito.