BESSA GRILL
Início » Policiais » Duas pessoas são mortas, três são baleadas e quatro são detidas por crimes

Duas pessoas são mortas, três são baleadas e quatro são detidas por crimes

25/02/2015 18:49

 

plantao-policial-ultimas-noticias1-320x200Duas pessoas morreram, sendo um em Jacumã e outra no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, outras três ficaram feridas por tiros ainda no Castelo Branco, como também em Bayeux e Santa Rita. Além disso, dois adolescentes foram apreendidos e dois adultos detidos por porte de drogas e fuga da polícia, respectivamente. Informações abaixo e detalhes no Caso de Polícia, às 11h50, na TV Tambaú.

Homicídio em Jacumã

No Assentamento Dona Antônia, em Jacumã, Litoral Sul do Estado, um jovem foi baleado e morreu na noite dessa terça-feira (24). Cosme Rodrigues, de 19 anos, foi atingido com um único tiro. Ele recebeu assistência do pai, o qual acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma unidade avançada de socorros, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O motivo do crime e autor ainda não foram identificados.

Homicídio no Castelo Branco

Um homem foi assassinado a tiros na Comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Ele foi identificado como Leandro Machado, de 27 anos, e estava na companhia de um segundo rapaz, que também foi baleado. Os dois estavam fazendo o conserto de um carro quando foram surpreendidos pelos acusados que já chegaram atirando e mataram Leandro e feriram o acompanhante dele. O segundo jovem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. A esposa do homem morto foi presa quando a PM descobriu um revólver na bolsa dela.

Baleada nos Bancários

Uma mulher foi atingida com um tiro no tórax por um suposto ex-namorado que, inconformado com o fim da relação, decidiu atentar contra a vida dela. O fato aconteceu por volta das 22h40 no bairro dos Bancários, na Capital. O Samu socorreu a vítima e encaminhou-a para o Hospital de Trauma da Capital. Na madrugada desta quarta-feira (25), o acusado foi detido pela PM na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Perseguição com acidente

Uma perseguição feita por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de ontem resultou em um acidente com dois jovens feridos. Eles estavam em atitude suspeita quando saíram de uma rua pouco movimentada e pegaram uma contramão passando pela Avenida General Osório e Rodrigues de Aquino, chegando à Rua Treze de Maio. A PM seguiu os homens e em determinado ponto eles perderam o controle do veículo e bateram. Um dos suspeitos ficou pendurado na grade de um estacionamento. O Samu e resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer os fugitivos. Eles foram levados para o Hospital de Trauma.

Adolescentes apreendidos

Dois adolescentes foram apreendidos na Comunidade Chatuba, bairro de Manaíra. Eles estavam na Rua Emanoel Arruda Cavalcante e portavam cigarros de maconha. Dois policiais avistaram os menores, que foram apontados como já conhecidos pela polícia. Ambos foram encaminhados para a Delegacia do Menor e um deles foi autuado.

Baleado em Santa Rita

Um homem foi atingido por um tiro acidental na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. O baleado é proprietário de um depósito de bebidas no bairro Tibiri II e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade. A mulher entregou a arma à polícia. Segundo informações, ele estaria embriagado.

www.reporteriedoferreira.com