BESSA GRILL
Início » Policiais » Duas pessoas morrem vítimas de acidente

Duas pessoas morrem vítimas de acidente

29/11/2015 16:12

Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carroceiro resultou na morte de um homem na cidade Passagem, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do próprio Samu, o incidente aconteceu por volta das 18h30 da sexta-feira (27), na BR-230. A viatura se deslocava em direção à cidade de passagem, quando colidiu na traseira do veículo de tração animal.

O carroceiro estava no acostamento da rodovia e teria precisado subir em um trecho do asfalto para continuar o trajeto. A falta de sinalização do veículo pode ter sido a causa do acidente.

O condutor da carroça, Ailton Pereira Batista, 42 anos, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas veio a falecer na madrugada deste sábado (28). O jumento que puxava o veículo também morreu.

Motociclista morre após colidir com carro no Litoral Norte

Créditos: Reprodução: WhatsApp

Acidente registrado no tarde desta sexta-feira (27) resultou na morte de um motociclista no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu após o homem invadir a pista contrária e colidir frontalmente com um carro na rodovia PB-041, entre os municípios de Rio Tinto e Mamanguape.

O condutor da motocicleta ainda foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas veio a falecer após receber o atendimento emergencial.

O motorista do carro também foi levado para o Trauma, porém, sem ferimentos graves, o quadro do paciente é estável.

www.reporteriedoferreira.com