BESSA GRILL
Início » Policiais » DRE apreende 45 kg de maconha na Comunidade Renascer I em João Pessoaa

DRE apreende 45 kg de maconha na Comunidade Renascer I em João Pessoaa

Policiais da Paraíba deram continuidade na ‘Operação Liberdade

7/09/2012 01:01

Policiais da Paraíba deram continuidade na ‘Operação Liberdade’, que tem como principal objetivo reduzir o número de assassinados vinculados ao tráfico de drogas. Nesta quinta-feira, 6, homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes conseguiram apreender mais 45 kg de maconha. Desde o início da operação já foram apreendidas 103 kg da droga em João Pessoa.
A droga foi encontrada no bairro Renascer I, e faz parte do material pertencente ao traficante ‘Mago Lila’, que já foi preso pela Polícia. A maconha foi encontrada após a prisão do “guardião” da droga, o servente de pedreiro Adriano Alves do Nascimento, 30 anos, que foi localizado após algumas investigações. Ao ser detido, ele revelou para os policias que o pacote estava enterrado em um matagal.
A operação foi realizada pelo delegado Alan Murilo, e tem como coordenador Dr. Wagner Dorta. “A operação continua, e será estendida para toda a região metropolitana de João Pessoa. Nossa finalidade é reduzir o índice de homicídios na grande João Pessoa. 90% dos assassinados ocorridos na região estão ligados com o tráfico de drogas”, concluiu Wagner Dorta.

Adriano Alves do Nascimento, 30 anos, estava vigiando a droga.
Informações e fotos de Aguinaldo Mota