BESSA GRILL
Início » Policiais » Domingo Sangrento na Grande João Pessoa; Mulher é morta com mais trinta facadas, homem é morto a tiros e em Pitimbu-Pb desconhecido é assassinado tiros

Domingo Sangrento na Grande João Pessoa; Mulher é morta com mais trinta facadas, homem é morto a tiros e em Pitimbu-Pb desconhecido é assassinado tiros

18/02/2018 17:20

Mulher é morta com mais de 20 facadas pelo marido em Santa Rita, PB, diz polícia

Uma mulher de 38 anos foi morta com 28 golpes de faca pelo marido na manhã deste domingo (18) no bairro Tibiri Fábrica, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Joseane França de Lima, foi atacada pelo marido a facadas dentro de casa. O companheiro da vítima, único suspeito do caso, de 40 anos, foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trabalhava como supervisora de atendimento de uma pousada. A Polícia Civil esteve no local e registrou o crime. A primeira linha de investigação aponta para um crime passional, ainda conforme a Polícia Civil. O caso foi registrado por volta das 8h, na casa onde o casal vivia com três, sendo um jovem, um adolescente e uma criança.

O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita, posteriormente para Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa. O corpo de Joseane França de Lima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, após passar por perícias.

Bandido é morto a tiros durante assalto em Pitimbu

Um suposto assaltante morreu na noite deste sábado, 17, durante uma tentativa de assalto a uma residência na cidade de Pitimbu, Litoral Sul paraibano.

De acordo com informações, dois homens invadiram a casa e anunciaram o assalto, houve reação de um dos moradores do imóvel, que efetuou dois disparos matando um dos assaltantes, que foi identificado como Fábio Alves da Silva, de 20 anos.

O comparsa conseguiu fugiu sem levar nada do local. O corpo de Fábio ficou caído no jardim, até a chegada da polícia.

Jovem é morto a tiros em comunidade do Rangel, em João Pessoa

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, 18, na comunidade Paturi, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vitima conhecida como Romoaldo, foi morto a tiros em circunstancia ainda desconhecida das autoridades policiais.

Ainda conforme informações, a vitima tinha envolvimento com a criminalidade, o que pode ter sido a motivação para o crime.

www.reporteriedoferreira.com.br