BESSA GRILL
Início » Policiais » Dois jovens são executados após deixarem casa de show em Bebelância

Dois jovens são executados após deixarem casa de show em Bebelância

31/08/2014 19:05

Os corpos de dois jovens estão na Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Eles foram assassinados na madrugada deste domingo, 31, na comunidade Bebelândia, na cidade de Santa Rita. Um homem que estava com as vítimas está desaparecido.

Consta de informações colhidas pelo delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, que os três homens, que não eram da comunidade foram vistos ingerindo bebida alcoólica em Bebelândia e já era madrugada quando foram para uma casa de show na localidade.Por volta das 2h, os três foram vistos saindo do local e quando dois deles subiram numa moto foram surpreendidos por vários disparos.
Ambos morreram na hora.O terceiro homem foi procurado, mas não foi localizado e é apontado como suspeito do duplo homicídio.O delegado Paulo Josafá recolheu documentos da moto, onde consta o nome do proprietário, mas não quis revelar para a imprensa para não prejudicar as investigações, pois o veículo pode ser produto de furto.Reporteriedoferreira.com