BESSA GRILL
Início » Policiais » Diretora do Sesi morre em acidente e Homem é linchado até a morte

Diretora do Sesi morre em acidente e Homem é linchado até a morte

12/10/2016 13:02

Ela viajava de Cacimba de Areia com destino a Patos

A diretora da unidade do SESI de Patos, Gigliola Alves, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), após carro capotar na estrada que liga a cidade de Quixabá a Patos, no Sertão paraibano.

Gigliola era diretora do programa de Ensino Básico e Ensino Profissional (EBEP), da escola Dionísio Marques de Almeida do Serviço Social da Indústria (SESI), na cidade de Patos.

O acidente ocorreu quando a pedagoga viajava da cidade de Cacimba de Areia com destino a Patos. Ela estava usando o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo.

Outra pessoa viajava junto com vítima também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e, posteriormente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Homem é linchado até a morte em CG após atropelar criança com carro roubado

Um homem morreu na noite dessa terça-feira, 11, após roubar um veículo, atropelar uma criança, colidir com o carro em uma árvore, ser agredido e jogado dentro de uma vala por populares, em Campina Grande, no Agreste Paraibano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rinaldo de Lima Silva Júnior, 26 anos, estaria fugindo em um veículo roubado quando teria perdido o controle do carro, atropelado uma criança e posteriormente colidido com uma árvore, ficando preso às ferragens.

Revoltados, populares retiraram o homem do veículo, que foi espancado, ferido a facadas e jogado dentro de um canal de esgotos.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança permanece internada também no Hospital de Trauma de CG. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

www.reporteriedoferreira.com