BESSA GRILL
Início » Policiais » Diretora da cadeia pública de Ingá é executada; era prima de Daniella Ribeiro

Diretora da cadeia pública de Ingá é executada; era prima de Daniella Ribeiro

20/10/2015 12:50

A diretora da cadeia pública de Ingá, Cordula Veloso, foi morta a tiros dentro do seu carro na manhã desta terça-feira (20) na BR-230. Segundo a polícia ela havia saído para trabalhar quando foi seguida por outro veículo e recebeu vários disparos.

Informações preliminares dão conta que dois familiares da diretora estariam no carro com ela. A diretora foi encontrada por motoristas que passavam pelo local.

A Polícia Militar informou que ela tinha saído de casa e se dirigia ao trabalho quando um outro veículo emparelhou com o dela e um ocupante disparou quatro vezes. Foram feitas buscas na região, mas ninguém havia sido preso até o fim da manhã.
Daniella Ribeiro lamentou o homicídio e cobrou dos órgãos competentes a elucidação do caso e um olhar para a violência que aumenta no Estado.
“Já cobramos inúmeras vezes ações mais efetivas na segurança pública, por parte do Governo do Estado. Pedimos a nomeação dos concursados da polícia, visto que, o efetivo atual já não supre a necessidade da população. Agora, peço não apenas como parlamentar, mas como familiar que perde um parente para essa violência que só cresce na Paraíba”, disse Daniella.
www.reporteriedoferreira.com