BESSA GRILL
Início » Policiais » Detento é encontrado morto no Presidio do Roger e Homem é morto em Queimadas

Detento é encontrado morto no Presidio do Roger e Homem é morto em Queimadas

21/12/2016 17:23

Detento é encontrado morto no Pavilhão 2 do Roger

Créditos: Reprodução Google

Um presidiário foi morto a golpes de estiletes na manhã desta quarta-feira, 21, na cela 6 do Pavilhão 2 da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, conhecido como presídio do Roger, em João Pessoa.

De acordo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), o detento Gutemberg Vicente da Silva, 32 anos foi morto com golpes de espeto artesanal durante uma briga, no momento em que os agentes penitenciários iniciaram a abertura das celas para a realização das visitas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas devido à gravidade dos ferimentos o detento faleceu antes de receber os primeiros socorros.

Homem é assassinado a golpes de faca no Agreste da PB

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um comerciante foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 21, dentro de sua residência, no Conjunto da Invasão, em Queimadas, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a polícia, “Gaguinho dos fogos”, como era conhecida a vítima, foi encontrado pelo filho no início da manhã. A polícia acredita que o comerciante tenha sido assassinado durante a madrugada. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, nem motivação do crime.

www.reporteriedoferreira.com