BESSA GRILL
Início » Policiais » Delegadas da Mulher visitam Rede Tambaú de Comunicação e concedem entrevista ao programa ‘Tambaú da Gente’

Delegadas da Mulher visitam Rede Tambaú de Comunicação e concedem entrevista ao programa ‘Tambaú da Gente’

31/05/2019 17:41

 

As delegadas Renata Matias, coordenadora adjunta das Delegacias da Mulher na Paraíba, e Josenise Andrade, delegada da Mulher da Zona Norte, na Capital, visitaram na manhã desta quarta-feira (22) as instalações da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), em João Pessoa, e concederam entrevista ao programa ‘Tambaú da Gente’, apresentado pela jornalista Karine Tenório.

A visita faz parte da política de relacionamento com a imprensa adotada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil da Paraíba, recentemente implantada pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado. As delegadas estavam acompanhadas do jornalista Augusto Magalhães e do radialista Iêdo Ferreira, ambos dos quadros da Polícia Civil, que prestam serviço na assessoria.

à esquerda o assessor Iêdo Ferreira, ao centro o Superintendente da RTC André Vajas e à direita, o assessor Augusto Magalhães.

Além de conceder entrevista, as delegadas Renata Matias e Josenise Andrade, e os assessores de comunicação, foram recebidos pelo superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, André Vajas, e comentaram sobre a importância do bom relacionamento entre a instituição e os órgãos de imprensa. “É muito importante que haja essa relação respeitosa. Nós sempre fomos muito bem recebidas pelos profissionais da Rede Tambaú e estamos á disposição para falar sobre violência doméstica ou quaisquer outros assuntos pertinentes ao nosso trabalho”, disse a delegada Roberta Matias.

As delegadas falaram sobre as formas de combate à violência doméstica, o número de inquéritos instaurado e medidas protetivas de urgência solicitadas no primeiro quadrimestre deste ano e sobre o ciclo da violência doméstica que tanto assusta a população.

Depois do programa ‘Tambaú da Gente’ elas também foram entrevistadas por jornalistas do Portal T5, da Rede Tambaú, fizeram uma visita às dependências e ao novo estúdio da emissora.

www.reporteriedoferreira.com.br