BESSA GRILL
Início » Policiais » Crianças são vitimas de incêndio na Capital e Homem é esfaqueado no Centro de JP

Crianças são vitimas de incêndio na Capital e Homem é esfaqueado no Centro de JP

21/04/2018 09:33

Incêndio deixa duas crianças feridas, em João Pessoa

 

Duas crianças, uma de 03 e outra de 06 anos, ficaram feridas após o apartamento onde moram pegar fogo. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (20), na comunidade do Gadanhe, bairro Padre Zé, na capital.

Segundo informações Corpo de Bombeiros, a mãe das crianças havia saído de casa, para comprar comida, e deixou as duas crianças no apartamento. Ao voltar, as chamas já haviam começado. Após serem acionados pelos vizinhos, que perceberam a fumaça, os bombeiros chegaram, mas o fogo já havia sido controlado. Eles prestaram os primeiros atendimentos às crianças e as levaram para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

A causa do incêndio só poderá ser definido após o laudo pericial, que é liberado apenas em 30 dias.

Homem é esfaqueado no centro da capital

Um homem foi esfaqueado, na altura do pescoço, na noite desta sexta-feira (20), na “conhecida” Rua da Areia, no centro de João Pessoa. Segundo informações do Tenente Henrique, da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josemar da Silva Araújo, de 28 anos.

Ainda segundo o Tenente, não foi possível colher maiores informações de como teria acontecido o crime, por conta do ferimento, mas a suspeita é que teria sido ocasionado por conta de uma possível luta corporal. O Samu foi até o local, fez os primeiros atendimentos e removeu a vítima para para o Hospital de Emergência e Trauma.

Ainda não pista sobre quem teria atentado contra a vida do Josemar.

www.reporteriedoferreira.com.br