BESSA GRILL
Início » Policiais » Criança suspeita de ingerir cocaína morre no hospital; corpo está na GEMOL

Criança suspeita de ingerir cocaína morre no hospital; corpo está na GEMOL

14/07/2012 14:09

O corpo da criança de nove meses que faleceu no hospital infantil Arlinda Marques em João Pessoa já se encontra na Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, na Capital. Mariana Layce Barreto Lucas estava internada naquele hospital desde o domingo (8) suspeita de ter ingerido cocaína.

A morte da criança foi confirmada por volta das 20h de sexta-feira, 13, pela médica Aline Nery que estava acompanhando Mariana. Desde que entrou no hospital o estado de saúde dela era considerado grave.

Segundo informações do GEMOL, até às 10h deste sábado, 14, ninguém havia aparecido no órgão para reclamar o corpo, que dado entrada para exame cadavérico por volta de meia-noite.

Enquanto isso, apesar de já ter identificado os pais da criança, a delegada Andréia Melo aguarda a presença deles na Delegacia de Repressão aos Crimes contra Criança e Adolescente para prestarem esclarecimentos sobre o caso. Um advogado representando o casal esteve na delegacia.

A criança deu entrada no hospital, segundo a médica, apresentando febre e convulsão., sendo imediatamente internada na Unidade de Terapia Intensiva devido ao estado de saúde ser bastante grave.

As primeiras informações dão conta que a criança teria ingerido uma substância que se suspeita seja cocaína. A delegada Andréia Melo solicitou da direção do IPC a colheita de material para ser examinado.

O diretor do IPC, Humberto Pontes, informou nessa sexta-feira, 13, que o resultado do exame toxicológico será divulgado no início da semana, no entanto, não precisou o dia, pois está em fase de conclusão e será entregue a delegada.

Em entrevista a uma emissora de televisão os pais da criança negaram ter dado droga para a filha, no entanto, acreditam que tenha passado a mão num papelote com a droga e colocado na boca provocando convulsões.

 

Cardoso Filho
Wscom Online