BESSA GRILL
Início » Policiais » Criança  é executada em bar em Santa Rita, Camionete dirigida por PM atropela e mata vítima

Criança  é executada em bar em Santa Rita, Camionete dirigida por PM atropela e mata vítima

18/11/2017 19:12
 

Familiares revelaram à polícia que o garoto era usuário de drogas e havia confessado que estava sendo ameaçado de morte

Um menino de 12 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 18, em um bar localizado na Rua Tiradentes, no Bairro Altos das Populares, em Santa Rita.

De acordo com informações, o garoto, identificado como João Pedro, de apenas 12 anos, estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois elementos que já chegaram atirando.

Ele ainda tentou escapar de seus algozes entrando em um bar, mas foi atingido com vários tiros e morreu no local.

Familiares revelaram à polícia que o garoto era usuário de drogas, e havia confessado que estava sendo ameaçado de morte por integrantes de uma das facções que atuam no bairro.  Agentes do Núcleo de Homicídios tentam identificar e prender os criminosos.

Motociclista morreu após ser atingido por caminhonete de policial na PB-085

Um motociclista morreu após sofrer um acidente na manhã deste sábado, 18, na rodovia PB-085, entre os municípios de Pirpirituba e Sertãozinho, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, o homem que conduzia a moto foi atingido por uma caminhonete que  seguia em sentido contrário. O veículo teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal.

O condutor do carro envolvido na ocorrência, seria um Policial Militar reformado, que não ficou ferido e foi conduzido para prestar depoimento à Polícia Civil.

 

www.reporteriedoferreira.com.br