BESSA GRILL
Início » Policiais » Policia prende dois acusados de matar criança de 4 anos

Policia prende dois acusados de matar criança de 4 anos

1/07/2012 10:20

José Gilvandro dos Santos Barbosa, 19 anos. Esta é a identificação do principal suspeito de ter comandado a invasão a comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais, em João Pessoas e ter assassinado o garoto Jonathan Henrique dos Santos Ferreira, de 4 anos.
“Bode Zé”, como Gilvandro é conhecido, foi denunciado por Jeferson Jean Felix de França, o “Caçula”, 19 anos e Felipe dos Santos Trajano, de 20, presos na manhã desta segunda-feira, 2, como envolvidos na invasão da comunidade.
“Caçula”, Felipe e um adolescente de 16 anos foram detidos na comunidade Renascer I, no Distrito Mecânico em João Pessoa e afirmaram que “Bode Zé” havia ido a comunidade Cabral Batista para matar o pai do garoto, Josélio Ferreira de Melo apontado como autor do assassinato de um jovem na véspera de São Pedro, primo de Gilvandro.
O delegado Wagner Dorta, da 1ª Região Metropolitana de Polícia Civil, disse que mesmo com a detenção dos três acusados tanto a Polícia Civil como Polícia Militar continuam em diligências na tentativa de localizar outros envolvidos.
Jonathan Henrique dos Santos Ferreira, 4 anos, foi morto com dois tiros na noite de sábado, na comunidade Cabral Batista, quando cerca de cinco homens invadiram a localidade, sob o comando de Bode Zé” a procura do pai do garoto e como não encontraram mataram a criança e ainda feriram mais duas pessoas.

O corpo da criança será velado na Funerária Paraíso, na avenida Cruz das Armas e será sepultado no cemitério São José, no mesmo bairro.
Informações e fotos de Aguinaldo Mota