BESSA GRILL
Início » Policiais » Criança de 11 anos lidera grupo que fazia arrastões e Homem é executado em Juazerinho

Criança de 11 anos lidera grupo que fazia arrastões e Homem é executado em Juazerinho

21/10/2015 02:15

e960f3e17820151020014315Um grupo de cinco pessoas foi detido na noite desta segunda-feira (19) acusado de assaltar passageiros de um ônibus da linha 116/Colinas do Sul, em João Pessoa. O líder dos suspeitos era uma criança de 11 anos. “Era ele quem recolhia os celulares dos passageiros”, destacou um militar.

“Os outros suspeitos estavam sentados como se não o conhecessem”, disse uma das vítimas, acrescentando que uma das mulheres ficou revoltada com a situação e seguiu em direção ao acusado. A criança teria desferido um tapa numa das vítimas. Os comparsas se levantaram e houve agressões mútuas.

Ao descer do coletivo, as mulheres encontraram uma viatura da Polícia Militar e informaram o que tinha acontecido. Os militares se dirigiram até o local indicado e conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

HOMEM É ASSASSINADO COM PELO MENOS TRÊS TIROS EM JUAZERINHO
imagesUm homem foi assassinado a tiros na Praça da Juventude, na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima identificada como ‘pelado’ estava bebendo em um quiosque quando dois homens em uma moto chegaram à localidade e efetuaram os disparos. O homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (19).

Ele sofreu pelo menos três disparos e morreu no local. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Ainda conforme testemunhas, a vítima era primo de um homem que teria matado um policial há alguns meses, após uma festa no clube Municipal da cidade de Juazeirinho. Após a realização da perícia, o corpo será removido. O caso está sendo investigado.

www.reporteriedoferreira.com