BESSA GRILL
Início » Policiais » Criança de 10 anos baleada no Jardim Planalto morre no Trauma de JP

Criança de 10 anos baleada no Jardim Planalto morre no Trauma de JP

23/02/2017 19:22
 

A criança estava internada desde segunda-feira

Morreu, na manhã desta quinta-feira (23), a criança de 10 anos baleada na tarde da última segunda-feira (20) no Jardim Planalto, em João Pessoa, pela irmã de 14 anos.

“Criança, 10 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Jardim Planalto. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após um período internada não resistiu aos ferimentos e foi à óbito na manhã desta quinta-feira”, relatou o boletim do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde a criança estava internada.

Relembre o caso

A criança de 10 anos de idade, uma menina, foi baleada no rosto acidentalmente pela irmã de 14 anos que encontrou uma pistola e, ao manusear, acabou ferindo a vítima com um tiro na face.

De acordo com o tenente Alcântara, da Polícia Militar, outro menor de 16 anos, que recentemente saiu do Centro Educacional do Adolescente (CEA), teria sido o responsável por adquirir a pistola que seria usada para se vingar de uma cunhada e escondeu a arma embaixo do colchão.

O adolescente proprietário da arma e a irmã da vítima, de 14 anos, foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude para prestar depoimento ainda na segunda.

www.reporteriedoferreira.com