BESSA GRILL
Início » Policiais » Corpo fantasiado é achado com vários cortes em João Pessoa

Corpo fantasiado é achado com vários cortes em João Pessoa

Polícia acredita que vítima foi atacada por mais de uma pessoa. Marcas de sangue indicam que corpo foi arrastado.

1/03/2014 10:27
Corpo fantasiado é achado com vários cortes em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Fantasia leva a crer que a vítima havia participado do
pré-carnaval no Centro Histórico de João Pessoa

O corpo de um homem parcialmente fantasiado foi encontrado com vários cortes por todo o corpo na madrugada do sábado (1º), no canteiro central da Avenida João Machado, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, motoristas teriam chamado a polícia ao ver o corpo.

“As pessoas que passaram no local acharam que se tratava de uma vítima de atropelamento e chamaram a polícia”, disse o cabo Adriel Nunes, da PM. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constaram que se tratava de um assassinato.

Peritos do Departamento de Medicina Legal da Polícia Civil estiveram no local e repararam que o corpo apresentava mais de dez perfurações e cortes. Eles acreditam que a vítima foi atacada por mais de uma pessoa.

Segundo eles, já era possível ver que pelo menos dois instrumentos haviam sido usados no ataque: um semelhante a um facão, que provocou cortes nos braços e na cabeça, e outro semelhante a uma faca, que perfurou o tóxax e pescoço.

O cado Nunes contou que havia marcas de sangue por mais de dez metros atravessando a avenida. “Apesar de não termos nenhuma testemunha, acredito que alguém viu o ataque, porque as marcas de sangue começam perto de uma casa e vêm até o meio da avenida. Certamente alguém ouviu, mas tem medo de falar”, disse. G1