BESSA GRILL
Início » Policiais » Corpo de adolescente é encontrado com perfurações a bala no Valentina em João Pessoa

Corpo de adolescente é encontrado com perfurações a bala no Valentina em João Pessoa

corpo de um adolescente de identidade ainda desconhecida foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, em um matagal próximo ao condomínio Manancá, na localidade Paratibe.

25/09/2012 20:35

O corpo de um adolescente de identidade ainda desconhecida foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, em um matagal próximo ao condomínio Manancá, na localidade Paratibe, bairro do Valentina Figueiredo.
Segundo a polícia, por volta das 22h de ontem o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu informações de moradores do condomínio de que foram ouvidos vários disparos. Guarnições do 5º Batalhão foram para o local, no entanto, nada foi encontrado.
Somente na manhã de hoje nova comunicação ao Ciop comunicava a existência do corpo. Com aproximadamente 17 anos a vítima apresentava tatuagens de um pinguim no braço direito e tórax esquerdo um palhaço com um machado, símbolo da facção criminosa conhecida por alqaeda.
A delegada Júlia Valeska esteve no local do crime, tendo a perícia constatado várias perfurações pelo corpo da vítima. O local de crime foi isolado pela guarnição 5143, comandada pelo cabo Dantas.

 

Agnaldo Mota