BESSA GRILL
Início » Policiais » Coquetel-molotov é jogado em garagem de empresa de ônibus

Coquetel-molotov é jogado em garagem de empresa de ônibus

Artefato foi jogado na garagem da Enflotur, no Estreito, mas não explodiu. Até a 1h15 desta segunda (4) suspeitos ainda não tinham sido encontrados.

4/02/2013 08:10

chapeco1Por volta das 22h dois rapazes jogaram um coquetel-molotov na garagem da empresa de ônibus Enflotur. O atentado ocorreu na Avenida Santa Catarina, no Estreito. De acordo com a Polícia Militar, o artefato não explodiu, mas espalhou gasolina pelo local. Até a 1h15 desta segunda-feira (4) os dois suspeitos ainda não tinham sido encontrados.

Este é o 41º atentado que ocorre em Santa Catarina desde a última quarta-feira (30). Ônibus e veículos particulares foram incendiados e bases da Polícia Civil e Polícia Militar foram alvos de tiros. Um jovem de 22 anos suspeito de participação nos crimes foi morto em confrontro com policiais em Joinville, a cidade com o maior número de atentados até a noite de domingo (3).

Os ataques desta semana, que atingiram 14 cidades no estado, fazem parte da segunda onda de ações criminosas no estado nos últimos três meses. A primeira delas somou 60 atentados em sete dias.