BESSA GRILL
Início » Policiais » Comerciante tem residência invadida por bandidos em Mangabeira na Capital

Comerciante tem residência invadida por bandidos em Mangabeira na Capital

O comerciante estava chegando em casa, quando foi rendido por dois homens armados de pistola e revolver que anunciaram o assalto.

15/09/2012 07:16

Um comerciante de laticínios teve sua residência invadida por dois homens na tarde desta sexta-feira (14), em Mangabeira II.
O comerciante estava chegando em casa, quando foi rendido por dois homens armados de pistola e revolver que anunciaram o assalto.
Os bandidos levaram uma TV de plasma 40 polegadas, um hometiter, um DVD, um receptor de Sky, quatro relógios, dois celulares, R$. 14 mil reais e um pick-up Strada cor cinza de placas MOP 7692.
O comerciante descreveu os homens como sendo, um moreno baixo e um branco magro e alto. Até o momento a policia não tem nenhuma informação dos bandidos.


Já na Cidade dos Funcionários I, dois homens em uma moto Bros abordaram Joana Darc Serafim de Souza, 28 anos, e tomaram por assalto uma motocicleta Shineray de cor preta.
Joana estava chegando do trabalho, quando foi abordada pelos homens, o carona apontou um revolver para a mulher e mandou que ela descesse da motocicleta, como ela se recusou, foi empurrada.
Após derrubar a mulher da moto, os homens fugiram levando a motocicleta. A vitima foi até a 1ª Delegacia Distrital e prestou queixa.
Informações e foto de Aguinaldo Mota