BESSA GRILL
Início » Policiais » Comerciante reage a assalto e é baleado, Polícia frustra assalto a pizzaria

Comerciante reage a assalto e é baleado, Polícia frustra assalto a pizzaria

16/07/2017 06:13

Comerciante reage a assalto e é baleado em João Pessoa

Um comerciante foi atingido com três tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira, 14, no bairro das Indústrias, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações da esposa, o comerciante de 35 anos, tem um pequeno depósito de bebidas, dos homens chegaram e anunciaram o assalto, o comerciante reagiu e foi baleado pelos acusados que fugiram sem levar nada.

A vítima foi socorrida pela companheira e pelo cunhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Polícia frustra assalto a pizzaria e prende suspeito em flagrante na Capital

A Polícia Militar frustrou um assalto a pizzaria, no fim da noite dessa sexta-feira (14), no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Deportista Aurélio Rocha, no Bairro dos Estados, na Capital.

Na ação, foi preso um homem do Estado do Rio de Janeiro, de 59 anos. Ele estava com um carro que havia sido roubado de uma mulher no estacionamento de um supermercado do bairro de Jaguaribe, no início da tarde do mesmo dia.

O suspeito entrou no estabelecimento com uma imitação de arma de fogo, rendeu uma funcionária e foi até o caixa, mas um cliente percebeu toda a ação e ligou para a PM, que realizava a operação Impacto pelas ruas da Capital e cercou rapidamente a pizzaria, prendendo o suspeito em flagrante.

O acusado, que agiu sozinho, foi apresentado na Central de Polícia Civil e autuado por roubo, crime que tem pena de 4 a 10 anos de reclusão.

www.reporteriedoferreira.com.br