BESSA GRILL
Início » Policiais » Comerciante é morto a tiros e Jovens são vítimas de tentativa de assassinato

Comerciante é morto a tiros e Jovens são vítimas de tentativa de assassinato

21/02/2018 00:38
 

Bandidos mataram um comerciante em um mercadinho do qual era dono, na manhã dessa terça-feira, 20, no bairro Portal, na cidade de Esperança, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, José dos Santos Nascimento, 43, conhecido na região pelo apelido de Cícero, era casado e tinha dois filhos. O homem já havia sido vítima de um assalto em dezembro de 2017, quando bandidos levaram uma arma que pertencia a ele.

é possível que o homem tenha sido executado por ter esboçado algum tipo de reação contra os suspeitos. Há relatos de que ele pretendia se vingar do assalto sofrido em dezembro.

 

 

Primos são socorridos em estado grave após tentativa de homicídio em Santa Rita

Dois jovens  foram baleados por um suspeito, ainda não identificado, na tarde desta terça-feira, 20, nas proximidades na rua Sebastião Mendes, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia,  Rosinaldo Felix de Santana, de 24 anos, e seu primo, um jovem de 18 anos, estavam conversando dentro de uma casa quando foram surpreendidos por um homem, que invadiu a residência e efetuou disparos contra os dois.

Com a chegada de equipes médicas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, os jovens foram encaminhados para a UPA de Tibiri 2 e para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Rosinaldo, que foi socorrido para UPA de Tibiri 2, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele unidade de saúde.

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br