BESSA GRILL
Início » Policiais » Comerciante é assassinado no Mercado Central de João Pessoa; dívida pode ter sido o motivo

Comerciante é assassinado no Mercado Central de João Pessoa; dívida pode ter sido o motivo

Dívida de R$ 10 mil pode ter sido o motivo da morte de Severino

9/12/2012 22:17

O comerciante do ramo de carne, Severino do Ramos Monteiro, 46 anos, que residia no bairro Alto do Mateus, foi assassinado no inicio da tarde deste domingo no box onde trabalhava no Mercado Central de João Pessoa, no Centro de João Pessoa. Severino foi executado com cinco tiros, sendo 4 na cabeça.

O crime aconteceu quando Severino conversava com seu ajudante e dois homens chegaram pediram para seu funcionário correr e logo passaram a atirar contra o comerciante, que morreu na hora. Em seguida, os assassinos fugiram em uma moto que estava estacionada na frente do Mercado.

O delegado Antônio Brainer esteve no local e levantou informações que levam a um suspeito, outro comerciante de carne com quem a vítima tinha uma dívida de aproximadamente R$ 10 mil.

Ainda segundo as informações do delegado, durante toda essa semana, o suspeito e a vítima travaram diversas discussões por causa da divida, inclusive na última, que aconteceu na tarde de ontem, o suspeito disse que Severino pagaria a dívida de qualquer maneira.

O comerciante que está sendo apontado como suspeito, também é acusado da morte de outro mercante há alguns anos.

A Polícia já está a procurado do suspeito e o corpo da vítima, após ser periciado foi encaminhado ao Gemol.

Da redação (fotos de Aguinaldo Mota)