BESSA GRILL
Início » Policiais » Cinco pessoas foram vítimas de tentativa de assassinato na noite dessa segunda-feira

Cinco pessoas foram vítimas de tentativa de assassinato na noite dessa segunda-feira

21/07/2015 07:30

Quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no período entre 19h e 0h desta segunda-feira (20), em João Pessoa. Em todos os casos, os suspeitos não foram identificados.ac001d794b20150720114238

Cruz das Armas
O primeiro atentado ocorreu por volta de 19h na Avenida Cruz das Armas, na Capital. De acordo com a polícia, ele foi atingido por tiros quando seguia como carona de uma moto. A vítima foi localizada por uma guarnição da Polícia Militar que estava se deslocando para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua do Rio, no mesmo bairro.

Ao avistar o homem no chão, os policiais se aproximaram e constataram que ele tinha sido atingido por um tiro nas costas. O condutor da moto fugiu do local. A polícia fez o socorro da vítima até o Hospital de Emergência e Trauma. Senador Humberto Lucena.

Ainda em Cruz das Armas, um homem foi esfaqueado na Rua São Benedito. A motivação do crime não foi revelada.

Bairro das Indústrias
Por volta de 21h19, um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro das Indústrias. Ele foi atingido por dois tiros no pé e foi levado por parentes até o Hospital de Trauma.

Geisel
Na Comunidade Citex, no bairro do Geisel, um homem foi baleado num bar. A vítima foi socorrida por uma viatura da polícia. Robson Dias da Silva, conhecido como ‘Bactéria’, tem 24 anos e foi atingido por um tiro nas costas. Um casal estava saindo da igreja e o socorreu.

Agressão
Na zona rural de Caiçara, Edson Miguel de Sousa, 35 anos, foi agredido enquanto dormia. O irmão disse que ele estava bebendo em um bar antes do crime acontecer. O homem apresentava graves ferimentos no rosto e foi trazido para a Capital por uma ambulância do município de Guarabira.

www.reporteriedoferreira.com