BESSA GRILL
Início » Policiais » Cinco homicídios são registrados em João Pessoa em menos de 24 horas

Cinco homicídios são registrados em João Pessoa em menos de 24 horas

27/02/2017 20:25

 

Os assassinatos aconteceram  em Mangabeira, Jardim Veneza, Timbó,  bairro dos Novaes e Roger.

Homem foi morto a tiros no bairro dos Novaes na noite passada. Este foi um dos quatro homicídios registrado em João Pessoa em menos de 24 horas. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Foram registrados em João Pessoa cinco homicídios nas últimas 24 horas, entre o domingo (26) e esta segunda-feira (27) em Mangabeira VI, no Jardim Veneza, no Timbó, Roger e em Oitizeiro. Apenas dois suspeitos foram identificados: o de assassinar a facadas a ex-mulher no Timbó e o da briga que resultou em morte em Mangabeira. Nos outros casos não há ainda nem indícios dos suspeitos pois não havia testemunhas nos locais dos crimes.

Mangabeira VI
Um homem de 32 anos foi morto a facadas em Mangabeira VI durante uma briga com outro homem de 35 anos, que também ficou ferido, segundo a polícia. A polícia também disse que a motivação do crime é passional. O homem de 35 anos foi conduzido para o Hospital de Trauma.

Jardim Veneza
Pouco tempo depois do caso em Mangabeira, um homem de 22 anos foi encontrado morto na rua Martinho Lutero, avanida principal do bairro Jardim Veneza. Os policiais informaram que a vítima era segurança e acreditam que o assassinato foi causado por acerto de contas.

Timbó
Uma mulher foi esfaqueada até a morte dentro de casa e o principal suspeito é seu ex-companheiro. Depois do crime, a vizinhança agrediu o suspeito em um campo de futebol da região. Quando chegaram ao local, os policiais ainda encontraram o suspeito com vida e o encaminharam para o Hospital de Emergência e Trauma sob custódia.

Segundo os vizinhos, a vítima já sofria ameaças do ex-marido desde o fim do relacionamento. O Hospital informou que o estado de saúde do suspeito é regular, ele está consciente e orientado.

Bairro dos Novaes
Um homem de 58 anos foi morto dentro do carro, um Fiat Uno de cor branca, no bairro dos Noaves, zona oeste de João Pessoa. Cinco tiros foram disparados contra o carro da vítima, sendo que dois o atingiram. A vítima era inspetor de segurança da Secretaria de Segurança Pública, motorista de ônibus e morava no Padre Zé. Ele foi morto na frente de um condomínio no bairro dos Novaes, enquanto esperava sua ex-mulher.

Ao chegar no local ele foi surpreendido por dois homens que efetuaram disparos contra o carro com armas de calibre 12 e de um calibre menor, segundo a equipe de polícia que foi ao local. Ele se dirigiu ao condomínio após receber ligação da ex-mulher. Nenhum suspeito ainda foi preso.

Jovem é executado a tiros por três homens na manhã desta segunda no Roger

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros no final da manhã dessa segunda-feira, 27, nas proximidades do posto policial do bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com informações, três homens que estavam em carro Renault de cor preta chegaram perto da vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida no sentido do bairro do Padre Zé.

A polícia não deu mais detalhes sobre as circunstâncias do crime do jovem que morava com os pais, um irmão e a avó.

www.reporteriedoferreira.com