BESSA GRILL
Início » Policiais » Ciclista morre ao colidir em muro, Homem morre ao cair de pé de coco no bairro Padre Zé

Ciclista morre ao colidir em muro, Homem morre ao cair de pé de coco no bairro Padre Zé

17/12/2016 16:37
 

Homem teria batido com o rosto no muro do posto da PRF de Manguinhos; parede desabou

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um homem que conduzia uma bicicleta morreu na manhã desse sábado (17), ao perder os freios e colidir no muro de proteção do posto de Manguinhos da PRF, no Mário Andreazza, em Bayeux.

De acordo com a Policia, o ciclista de 54 anos, descia a ladeira da rua principal do Mário Andreazza, quando quebrou os freios da bicicleta, descontrolado, colidiu no muro e teve morte imediata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas já encontrou o homem morto. O corpo foi levado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital.

Homem morre ao cair de pé de coco no bairro Padre Zé, em João Pessoa

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Um tirador de cocos morreu na manhã deste sábado (17), ao cair de um pé de coco, dentro de uma granja na Avenida Boto de Menezes, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.

De acordo com informações do proprietário da granja, a vítima que foi identificado como Sebastião Francisco, 38 anos, a cada 3 meses era chamado para tiras os cocos, sempre acompanhado da esposa, hoje foi sozinho e aconteceu o acidente. Segundo a Policia, o suporte conhecido como “peia” rebentou e o tirador de cocos caiu, batendo com a cabeça no muro e morreu ainda no local. O senhor Sebastião residia no condomínio Gadanhe, no bairro Padre Zé, e trabalhava como tirador de cocos.

www.reporteriedoferreira.com