BESSA GRILL
Início » Policiais » Casal é executado na frente da filha de três anos no alto Sertão da PB

Casal é executado na frente da filha de três anos no alto Sertão da PB

3/06/2015 14:45

Sousense e a esposa são assassinados a tiros a tiros dentro da própria casa na frente da filha de três anos

Sousense foi assassinado a tiros dentro de casa (Foto: Paulinho Neto)

A onda de violência crescente no Interior do Ceará deixou os moradores da cidade de Iguatu, na região Centro Sul do Ceará, chocados com o assassinato do casal, Fernando Vieira, 23 anos, e Tatiana de Brito, 27 anos. O duplo homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (30) na Rua Luzia Moreira, no bairro Veneza, próximo ao Centro Educacional Ruy Barbosa.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar em Iguatu, o casal estava em casa, quando foram surpreendidos por dois homens que efetuaram disparos contra as vítimas.

Fernando Vieira que é natural da cidade de Sousa teve morte imediata e Tatiana de Brito ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu, mas morreu durante a madrugada. Fernando Vieira era vigilante de rua e a Polícia suspeita de acerto de contas. Os criminosos fugiram em uma moto e ainda não foram identificados. O IMl de Iguatu informou que às 11 horas iria divulgar o laudo cadavérico do casal assassinado.

Filha chorou ao lado da mãe
O casal tinha uma filha de três anos que permaneceu por alguns minutos ao lado dos pais caídos na sala e em meio ao sangue.

Uma vizinha que pediu para não ser identificada contou que retirou a criança. “Ela chorava e gritava: mamãe se levante”, disse. “Levei a criança para casa, dei um banho e água com açúcar. Pela madrugada a avô dela veio pegá-la”. Os vizinhos foram acordados com os tiros e contaram que o casal morava na casinha há apenas cinco dias. “Ninguém dormiu direito o resto da noite. Foram uns quatro tiros”, disse um aposentado que mora ao lado.

www.reporteriedoferreira.com   com informações do Diário do Nordeste