BESSA GRILL
Início » Policiais » Casal de adolescentes e filha são alvejados a tiros em Várzea Nova

Casal de adolescentes e filha são alvejados a tiros em Várzea Nova

7/02/2017 09:19

 

Foto Whatsaap

Continuam internados no Hospital de Trauma de João Pessoa, as vítimas de um  tiroteio ocorrido  no Distrito de  Várzea Nova, em Santa Rita.  Um jovem, uma adolescente grávida e uma criança feridos na noite de segunda-feira (6). Segundo informações da Polícia , o casal, ambos de 17 anos, e a filha, de 4 anos, foram baleados na frente de casa em que moram, os tiros foram disparados de dentro de um carro branco, que passou na frente da residência.

A vítima, de 17 anos, está grávida de cinco meses, conforme informações repassadas à polícia. Os três feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O pai e a criança receberam alta médica na madrugada desta terça-feira (7). A adolescente grávida, por sua vez, seguia internada no Hospital de Trauma de João Pessoa até o início da manhã desta terça-feira em estado de saúde considerado regular, conforme boletim médico. A jovem foi ferida no pé esquerdo e não corre risco de morte. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

www.reporteriedoferreira.com