BESSA GRILL
Início » Policiais » Carnaval começa com 196 motoristas multados e 3 presos em João Pessoa

Carnaval começa com 196 motoristas multados e 3 presos em João Pessoa

Dos quase 200 flagrados, 7 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação apreendida

10/02/2013 15:04

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran-PB), tendo ao frente o seu comandante Cer. Paulo Sérgio,intensificou as fiscalizações na Região Metropolitana de João Pessoa durante o período carnavalesco e já registrou a prisão de três motoristas e multou 194. Sete condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, por dirigirem após a ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com o comandante do BPTran-PB, tenente coronel Paulo Sérgio, apenas neste sábado (09), durante a Operação “Carnaval com Paz no Trânsito”, já foram registrados 12 acidentes automobilísticos, sendo que apenas três tiveram vítimas socorridas com lesões leves e nos demais ocorreram apenas danos materiais.

“Isso representa uma redução de 52% no número de acidentes, em relação ao mesmo período do ano passado”, ressaltou o comandante.

A Operação “Carnaval com Paz no Trânsito” vai se estender até o próximo domingo (12), principalmente nas cidades de Jacumã (Litoral Sul) e Lucena (Litoral Norte), Com o objetivo de diminuir os números de acidentes envolvendo veículos e pedestres nas rodovias, estradas e ruas que cortam o estado da Paraíba.

 Redação com Correio