BESSA GRILL
Início » Policiais » Carnaval 2018 na PB marcado pela violência com assassinatos,explosão a Banco e arrombamento em hipermercado

Carnaval 2018 na PB marcado pela violência com assassinatos,explosão a Banco e arrombamento em hipermercado

14/02/2018 16:25

Assaltantes tocam terror e arrombam hipermercado em Campina Grande

Créditos: Reprodução / WhatsApp

Um hipermercado localizado em Campina Grande, no Agreste do Estado, foi alvo de assaltantes pela segunda vez neste mês de fevereiro. Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (14), assaltantes arrombaram os portões da loja localizada na avenida Severino Cabral, no bairro Mirante.

De acordo com informações policiais, os assaltantes conseguiram levar aparelhos de televisão, de som e outros equipamentos eletrônicos.

Após a ação, a polícia encontrou um veículo abandonado no bairro Belo Monte e desconfia que o carro tenha sido utilizado no crime. O Fiat Uno havia sido roubado na noite desta terça-feira (13) nas proximidades de uma faculdade particular no bairro Itararé.

Na madrugada da última quinta-feira (08), assaltantes arrombaram o portão da mesma loja e conseguiram levar aparelhos de telefone celular, tablets e duas televisões.

Homem é morto a facadas após briga em bar no Valentina

Créditos: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi assassinado a golpes de faca na noite desta segunda-feira, 12, no Mussumagro, no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Geraldo Ramos dos Santos, de 46 anos, estava bebendo na companhia de um amigo, quando houve um desentendimento entre os dois, entraram em luta corporal e, durante a briga um dos envolvidos sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vitima, que morreu no local.

O acusado que tem 43 anos foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado pelo crime de homicídio e será encaminhado para um dos presídios da capital.

Crediarista é assassinado a tiros em Conceição

O crediarista, Elissandro Nildo da Silva, 22 anos, conhecido como “Nego Macaxeira”, foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira (13), na rodovia PB 386, nas proximidades do sítio Lira, zona rural de Conceição. Os disparos acertaram as costas e a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

De acordo com as primeiras informações, o jovem foi levado para o local, ainda como uma caneca, onde ele bebia no carnaval. Em seguida, ele foi morto com tiros à queima roupa e jogado às margens da rodovia.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área, até a chegada da perícia.

Vários curiosos foram para o local, onde o corpo foi encontrado, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13).

Adolescente é encontrado morto com marcas de facadas em Monteiro

 O corpo de um adolescente foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 12, por moradores do sitio Serrote de baixo, na zona rural de Monteiro.

 De acordo com informações, o adolescente conhecido “Lucas”, foi encontrado no paredão do açude, com marcas produzidas por arma branca.
Ele era filho do mototaxista Abraão e já havia sofrido tentativa de homicídio por arma de fogo no ano passado.

 Familiares acreditam que o adolescente tenha sido vítima de uma emboscada, no entanto, não informaram nada sobre a vida pregressa do menor.
A polícia não tem pista dos possíveis acusados, nem o que teria motivado o crime, mas segue investigando o caso.

Homem é encontrado morto em casa abandonada no Centro de João Pessoa

O corpo de um homem não identificado foi encontrado na tarde deste sábado, 10, em uma casa abandonada próximo a Cagepa, no Centro de João Pessoa.

De acordo com informações, o corpo, que apresentava perfurações semelhantes às produzidas por arma branca e sinais de espancamento, foi encontrado por populares dentro de uma casa abandonada na Rua Diogo Velho, no entanto, só após a realização da necropsia, poderá ser identificada a causa morte.

O corpo do homem sem identificação foi levado para o Núcleo de Medicina de Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Itaporanga

Créditos: A hora do Vale

Uma mulher foi assassinada na noite deste sábado de carnaval (10), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da residência da vítima, onde os vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo, mas somente na manhã deste domingo (11) acionaram a PM.

A Polícia esteve no local e constatou a veracidade do fato, e realizaram as medidas cabíveis ao caso.

Segundo os vizinhos, a mulher e seu companheiro viviam em constantes desentendimentos, o que faz com que o companheiro seja o principal suspeito do crime.

A mulher tinha 51 anos e deixou cinco filhos.

rupo explode caixa do Bradesco às margens da BR-230 e causa pânico em viajantes

 Um grupo arrombou um caixa eletrônico do Bradesco, na madrugada deste domingo (11), no distrito de Cajá, em Caldas Brandão. O local fica às margens da BR-230.

 Segundo informações, a ação criminosa causou pânico em viajantes, que abandonaram veículos no meio da estrada federal, e comerciantes, que fecharam suas portas.

 O bando ainda espalhou grampos pelas vias, e vários veículos tiveram seus pneus furados. A Polícia Militar montou um cerco na região, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br