BESSA GRILL
Início » Cidades » BPTran apreende 94 veículos e prende 4 motoristas

BPTran apreende 94 veículos e prende 4 motoristas

17/04/2013 13:05

arquivo

 

Nos dias 12, 13, 14 E 15/04/2013, a 3ª CPTran do BPTran sediada na cidade de Campina Grande (a 120 quilômetros de João Pessoa) realizou uma série de blitze. Ao final das ações, o capitão Edimilson Castro comandante da companhia de trânsito, divulgou que 94 veículos foram apreendidos por estarem circulando em desacordo com as normativas do Conselho Nacional de Trânsito-CONTRAN. Cel.Paulo Sérgio, comandante do PBTran, vai se reunir com todos os auxiliares visando o trabalho que será desenvolvido no final de semana na grande João Pessoa.

61 motoristas foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do bafômetro, quatro deles foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, conforme determina o Código de Trânsito brasileiro – CTB. Durante as operações oito motoristas tiveram sua carteira de habilitação apreendidas e um condutor foi preso e autuado por ter sido flagrado dirigindo veículo com placa fria.

Todos os veículos e documentos apreendidos na operação foram encaminhados ao DETRAN daquela cidade. Com exceção de três ciclomotores que foram recuperados e levados para a Central de Polícia para procedimentos jurídicos.

BPTran