BESSA GRILL
Início » Policiais » BPTran apreende 37 veículos e recolhe três CNHs em Santa Rita.

BPTran apreende 37 veículos e recolhe três CNHs em Santa Rita.

29/12/2012 10:15


Durante toda a manhã e tarde desta sexta-feira (28) o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba, realizou mais uma série de blitz de trânsito na grande João Pessoa. E desta vez as ações de fiscalização no transito aconteceram nos bairros Várzea Nova, Tibiri II e Marcos Moura todos na cidade de Santa Rita. Constantemente o BPTran vem aplicando uma nova modalidade de fiscalização de trânsito. Enquanto uma equipe realiza abordagem em local fixo, outra equipe realizava abordagens moveis em ruas de difícil acesso, locais onde condutores infratores usam para fugir das fiscalizações da polícia.


Na Operação que foi realizada em conjunto com policiais militares do BPTran e do 7º BPM varias abordagens foram realizadas não só à veículos como também à pessoas. Ao final das operações 37 veículos foram apreendidos e removidos para o pátio do Detran, 26 condutores foram notificados e três condutores tiveram suas CNHs (carteiras de habilitação) recolhidas.


As ações do BPTran além de retirar de circulação veículos irregulares, também vem auxiliando no combate a criminalidade, pois diversas pessoas consideradas fugitivas da justiça foram recapturadas. O BPTran também vem contribuindo muito com a diminuição dos números de pessoas atendidas nos hospitais por acidente de trânsito.


Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes