BESSA GRILL
Início » Policiais » BPTran apreende 33 veículos na Capital

BPTran apreende 33 veículos na Capital

As Operações do BPTran tende a continuar e visa manter paz e tranquilidade no Trânsito, sem álcoo principalmente

21/02/2013 04:15

Cel.paulo sérgioCel.Paulo Sérgio, Comandante da Unidade Militar, esteve a frente da Operação, que continua realizando um trabalho de extrema importância para a Sociedade e enaltece o brio da nossa Polícia Militar.

Durante esta quarta-feira (20) policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário da Paraíba, realizaram mais uma blitz de trânsito na capital paraibana, e desta vez as ações aconteceram nos bairros Cristo Redentor e Mangabeiras. Ao final das operações 33 veículos foram apreendidos por irregularidades, 65 condutores foram notificados por cometerem infração de transito, e dois motoristas tiveram sua Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas ao Detran.

As ações do BPTran além de retirar de circulação veículos irregulares, também vem auxiliando no combate a criminalidade, pois diversas pessoas que eram tidas como fugitivas da justiça foram recapturadas nas blitzen do BPTran.

O BPTran também vem contribuindo muito com a diminuição dos números de pessoas atendidas em hospitais da Paraíba vitimas de acidentes de trânsito.