BESSA GRILL
Início » Policiais » Batida entre carro e motocicleta em cruzamento deixa um morto em João Pessoa

Batida entre carro e motocicleta em cruzamento deixa um morto em João Pessoa

24/12/2018 17:57

Acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (24) em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo BrancoUma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira (24) vítima de um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no cruzamento das avenidas Beira-Rio e Barão de Mamanguape, no bairro da Torre, em João Pessoa.

De acordo com informações passadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a moto colidiu na lateral frontal do lado esquerdo do carro no cruzamento das duas avenidas. O motociclista, Marcone Soares Marinho, de 46 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local.

O motorista do carro ficou no local do acidente e prestou informações ao BPTran. O motorista, que pediu para não ser identificado, trabalha como motorista de transporte por aplicativo e explicou que havia deixado uma cliente no Mercado Público da Torre e retornava para casa quando ocorreu o acidente.

“Foi na hora que fui puxar o cinto, me distraí, questão de segundos, e aconteceu o acidente. Ainda acionei o Samu, mas infelizmente não deu”, lamentou o motorista.

O corpo do motociclista foi examinado e levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com.br G1PB