BESSA GRILL
Início » Policiais » Bando armado explodem agência bancária e ambulância do Samu é roubada na Paraíba

Bando armado explodem agência bancária e ambulância do Samu é roubada na Paraíba

26/02/2018 10:31

Assaltantes explodem agência bancária em Pirpirituba e fazem reféns

Um banco foi explodido na madrugada desta segunda-feira (26), no município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. A ação aconteceu por volta das 3h30 e pessoas que passavam na rua no momento da ação foram feitas refém pelos suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso para saber quantas pessoas teriam participado da ação. Toda a parte de vidro da entrada foi destruída e os suspeitos também conseguiram ter acesso ao cofre da agência. Até às 7h15 desta segunda-feira, não havia informações sobre a quantia roubada.

Pelo menos um caixa eletrônico foi violado, mas de acordo com a Polícia Civil, nenhum dinheiro foi levado do caixa.

Os suspeitos fugiram em direção ao município de Sertãozinho e, segundo a Polícia Militar, abandonaram um veículo sem placas que teria sido roubado em dezembro de 2017, em João Pessoa.

 

 

Homem rouba ambulância do Samu e termina sendo preso pela polícia

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi roubada nesse domingo (25), no Residencial Vista Alegre, bairro de Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura estava parada e ligada, enquanto a equipe atendia uma criança de 3 anos de idade no local. O suspeito, que estava embriagado, entrou na ambulância e saiu dirigindo o veículo, dando voltas pela região.

A PM foi chamada e agiu rapidamente, efetuando a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital, no Geisel.

www.reporteriedoferreira.com.br