BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos são presos dentro de pousada na Capital.

Bandidos são presos dentro de pousada na Capital.

A ousadia dos bandidos foi a surpresa do comerciante que resolveu telefonar para a pousada e um dos assaltantes resolveu atender a ligação.

11/12/2012 16:07

Dois bandidos identificados por Alexandro Januário, 19 anos e Paulo Guilherme, 28 foram presos na madrugada desta terça-feira, 11, no momento que estavam assaltando uma pousada no centro de João Pessoa.

A prisão da dupla aconteceu quando por volta das 2h o proprietário da pousada, de nome preservado, estava na sua residência e percebeu por meio do circuito interno de câmeras dois homens dentro da pousada.

A ousadia dos bandidos foi a surpresa do comerciante que resolveu telefonar para a pousada e um dos assaltantes resolveu atender a ligação. O dono do estabelecimento alertou que estava vendo os dois, mesmo assim não foi levado em consideração.

Imediatamente, o caso foi levado ao conhecimento do Centro Integrado de Operações Especiais (CIOP) e duas guarnições da Polícia Militar foram ao local e flagraram a dupla dentro do estabelecimento. Januário e Paulo Guilherme foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas.