Início » Policiais » Bandidos promovem arrastão em feita livre e Mulher morre vítima de acidente

Bandidos promovem arrastão em feita livre e Mulher morre vítima de acidente

9/07/2018 11:48 84 views

 

Foto: autor desconhecido.

Feirantes foram vítimas de um arrastão durante a madrugada desta segunda-feira, 9, na feira de gado, localizada no bairro do Mandacaru em Sumé.

De acordo com informações, quatro homens encapuzados, chegaram em duas motos à feira e renderam todos os feirantes, mandando deitarem no chão e começaram a recolher tudo que havia nos bolsos, em seguida fugiram.

Durante a ação criminosa, alguns feirantes foram agredidos fisicamente e verbalmente. O prejuízo causado pelo arrastão, pode ultrapassar o valor de R$ 50.000.00 (Cinquenta Mil Reais).

A Polícia esteve no local, mas até agora ninguém foi p

Mulher morre após moto ser atingida por carro conduzido pelo próprio marido

Uma mulher morreu após a moto em que estava ser atingida por um veículo, conduzido por seu marido, na cidade de Cubati, próximo a Campina Grande.

O caso foi registrado no domingo (8), onde outra pessoa também ficou ferida, no caso a mãe da mulher, que estava na moto com a filha. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, de onde recebeu alta nesta segunda-feira (9).

O homem tentou prestar socorro as duas, mas fugiu do local após ser ameaçado por moradores, que tentaram agredi-lo. A polícia não soube informar se o acidente foi intencional.