BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos invadem casa em Jacumã-Pb e executam pai e filho

Bandidos invadem casa em Jacumã-Pb e executam pai e filho

21/11/2015 17:38

8f3569586420151121091628Pai e filho foram assassinados dentro de casa na noite desta sexta-feira (20) em Jacumã, distrito da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo informações, homens chegaram ao local, invadiram a residência e atiraram várias vezes contra as vítimas.

Bruno Henrique Macedo Ribeiro, de 27 anos, havia ido buscar a esposa e, ao entrar na casa, os bandidos teriam chegado à localidade já atirando contra ele. No momento do crime, o pai chamado por Marcos António Ribeiro, 54, tentou defender o filho e também foi atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os dois homens já estavam mortos.

Testemunhas relataram que o mais jovem era ex-presidiário. Ele cumpriu pena no Presídio do Róger e estava há cerca de um mês em liberdade.

A perícia foi realizada e os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O caso está sendo investigado.

Crime em Bayeux

Um homem foi morto e outro baleado na madrugada deste sábado (21), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam saído de uma casa de show, quando foram seguidas por uma dupla de moto que efetuou os disparos.

O fato aconteceu no bairro Brasília. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida por uma guarnição da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia está em diligências para tentar localizar a autoria das ações criminosas.

De acordo com o boletim do hospital, o jovem de 28 anos passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é considerado regular.

www.reporteriedoferreira.com