BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos fazem refém família de comerciante no Bairro dos Ipês

Bandidos fazem refém família de comerciante no Bairro dos Ipês

Em poucos minutos cerca de cinco viaturas chegaram ao local, isolando todo o perímetro.

2/08/2016 22:17

Créditos: Aguinaldo Mota

Um comerciante foi feito refém com a família após ter a casa invadida por cinco elementos na manhã desta terça-feira, 2, na Rua Malvin Jones, no Bairro dos Ipês, em João Pessoa.
De acordo com o Sargento Henrique, o comerciante deixou o filho na Faculdade, quando retornou que parou o veiculo na porta de casa para abrir o portão, foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam em um carro.
De armas em punho, o grupo obrigou o comerciante entrar, fazendo também a esposa como refém, momento em que a filha, percebendo a ação criminosa do bando, conseguiu se trancar no banheiro e ligou para a policia, como também, pediu ajuda através de um grupo de Whatsapp que participa.
Em poucos minutos cerca de cinco viaturas chegaram ao local, isolando todo o perímetro. Percebendo a chegada da policia, o motorista que havia ficado no veiculo dando suporte, conseguiu fugir, enquanto os outros bandidos reagiram à ação trocando tiros com a policial.
Sem saída, os três suspeitos tentaram fugir pulando do terceiro andar, com a queda, um dos bandidos ficou ferido e foi socorrido em uma viatura para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena na Capital.
Os dois detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel. Com o trio, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

www.reporteriedoferreira.com