BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos assaltam posto de Gasolina em Remigio e terminam mortos a tiros

Bandidos assaltam posto de Gasolina em Remigio e terminam mortos a tiros

18/12/2016 16:44
 

Quando os acusados deixaram o local do crime iniciaram confronto com a polícia nas proximidades de um local conhecido como Vila do Presídio

Créditos: Reprodução do WahtsApp

Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, que faziam levantamentos sobre uma quadrilha que havia assaltado um posto de combustível na tarde desse sábado, 17, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba, conseguiram localizar cinco homens pertencentes a um grupo suspeito de tráfico de drogas, assaltos, homicídios e desmanche de veículos na região.

Ao perceber a chegada da policia, o bando efetuou disparos contra a guarnição que revidou ao ataque, conseguindo atingir dois integrantes da quadrilha identificados como Severino Ramos Araújo dos Santos e Edvaldo Pinto da Silva, que foram socorridos para o Hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

De acordo com o comandante major Pablo Cunha, um foi preso e dois conseguiram fugir e ainda não foram localizados. Na ação, três armas de fogo foram apreendidas, bem como diversas peças de motos, fruto do desmanche. A polícia Civil e Militar seguirá apurando detalhes da organização criminosa e permanecerá em busca dos integrantes que continuam em liberdade.

www.reporteriedoferreira.com