BESSA GRILL
Início » Policiais » Bandidos assaltam banco e crime termina em tiroteio com feridos, no Centro de JP

Bandidos assaltam banco e crime termina em tiroteio com feridos, no Centro de JP

8/04/2013 20:10
thb1_87901f2061935o633043ot0_foto

 O banco Bradesco da Avenida Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa, foi assaltada, no início da tarde desta segunda-feira (08). Seis sujeitos encapuzados invadiram o estabelecimento, portando metralhadoras e pistolas, anunciaram o assalto e fugiram levando o dinheiro dos caixas. Na evasão, houve troca de tiros com a polícia e com os vigilantes e a porta de vidro do banco acabou sendo quebrada. Duas mulheres acabram sendo atingidas pelos disparos, mas passam bem.

O cabo Mota, da Polícia Militar, afirmou que estava de folga circulando pelas proximidades, porém, ao receber a denúncia do assalto, foi em direção ao banco, quando encontrou dois dos acusados fazendo vigiando a porta do estabelecimento. Ao avistar o policial, os homens alertaram seus comparsas e fugiram do local atirando. “Quando eles me viram, chamaram os outros e saíram atirando, e um dos tiros acabou quebrando a porta giratória, que é de vidro, pois ela havia travado”, informou o cabo Mota.

Os bandidos levaram cerca de três malotes de dinheiro. A polícia teve dificuldades na perseguição, pois três deles fugiram em cima de três motos e os outros roubaram um carro nas proximidades e também se evadiram. As duas mulheres feridas foram atendidas pelo resgate do Corpo de Bombeiros sem gravidade.

 

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota