BESSA GRILL
Início » Policiais » Prisões marcam a noite de quinta-feira(26). Dupla é detida com 10kg de maconha

Prisões marcam a noite de quinta-feira(26). Dupla é detida com 10kg de maconha

27/07/2012 04:25

Por volta das 20h, no bairro do Bessa, em João Pessoa, Cristiano José de Barros, 20 anos, foi preso acusado de realizar furtos numa construção.

Aproximadamente 1h depois, Cleiton Gomes de Souza, 25, e Eldeh Santos da Silva, 27, foram detidos. Cleiton estava portando um revólver calibre 38. Segundo a Polícia Militar, Cleiton foi encontrado com um veículo gol de cor preta, que ele teria roubado em Pernambuco e posteriormente venderia por dois mil reais. Ambos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital. Ao delegado Marcos Vasconelos, o Cleiton afirmou que Eldeh não está envolvido nos crimes.

Próximo das 22h, no bairro de Mandacaru, três homens foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido na Comunidade Gandaim. Com eles foram encontrados mais de 10 quilos de maconha. A polícia chegou aos acusados após uma denúncia anônima.

E não foi só isso. Às 23h20, um adolescente foi apreendido com uma arma de brinquedo e uma faca no bairro dos Funcionários II, Segundo informações da PM, o menor estaria praticando assaltos.

E para encerrar a noite, por volta da meia-noite, mais um menor de 16 anos e um rapaz, cuja identidade não foi revelada, foram conduzidos a 5ªDD, em Bayeux. Segundo informações, os dois teriam tentado contra a vida de um jovem conhecido no local como “Pica-Pau”.