BESSA GRILL
Início » Policiais » Assaltantes são baleados durante perseguição policial na Beira Rio na Capital Paraibana

Assaltantes são baleados durante perseguição policial na Beira Rio na Capital Paraibana

A dupla foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, e já estão sob a custódia da Polícia. O estado dos dois é regular.

25/09/2012 20:41

No final da manhã desta terça-feira, 25, dois homens foram detidos pelo Polícia após assaltarem um depósito de bebidas no bairro da Torre. Durante a perseguição, eles foram atingidos por disparos efetuados pelos policiais.
Os dois homens, que estavam em uma moto preta, entraram no depósito SOS Bebidas, localizado entre a Av. Rua Barbosa e Carneiro da Cunha, se passando por clientes. Enquanto um ficou na porta do estabelecimento, o outro anunciou o assalto e mandou que clientes e funcionários fossem para os fundos da loja. Após roubarem todo o dinheiro do caixa, eles renderam um funcionário que estava chegando no local em uma moto vermelha.
Durante a fuga, a dupla se deparou com policiais da Rotam, que perceberam a atitude suspeita dos indivíduos. Durante a perseguição, policiais efetuaram alguns disparos, e alguns atingiram as pernas dos bandidos, resultando na queda dos dois da moto.
A dupla foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, e já estão sob a custódia da Polícia. O estado dos dois é regular.