BESSA GRILL
Início » Policiais » Assaltante que baleou Cabo e atirou em viatura da PM é morto em troca de tiros

Assaltante que baleou Cabo e atirou em viatura da PM é morto em troca de tiros

Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, reagiu a prisão atirando contra os policiais

2/02/2013 22:02

 

Uma dupla de criminosos que estava roubando várias motocicletas e utilizando-as para praticar assaltos na cidade de Patos, foi derrubada, e um deles, Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, foi morto durante uma de troca de tiroscom a Polícia Militar.

De acordo com o tenente Cascudo, da Polícia Militar, os dois elementos, um menor de idade, e o outro que acabou morto, foram perseguidos por um policial a paisana, em razão de uma tentativa de homicídio praticada pelos mesmos na manhã de ontem, no bairro São Sebastião,em Patos.

Na ocasião, tanto o policial,um cabo da PM, que impediu o homicídio, quanto o criminoso menor de idade, foram baleados, e em seguida removidos para o Hospital Regional de Patos.

O segundo acusado, morto na troca de tiros, só foi encontrado na parte da tarde, quando os policias cercaram o quarteirão onde o mesmo se escondia.

Ainda de acordo com tenente Cascudo, o acusado reagiu atirando contra a guarnição, mas acabou morto com dois tiros.

Nas buscas realizadas em duas residências a procura de Paulo Tadeu, a polícia conseguiu apreender dinheiro e drogas, além de uma moto roubada, das cinco que já haviam sido roubadas pela dupla.

O tenente lembrou que as informações anônimas são muito importantes para a elucidação desses crimes, tendo em vista que o caso supracitado teve êxito por completo em virtude de uma denúncia.

Veja o vídeo :


 

Da Redação (com Patosonline)