BESSA GRILL
Início » Policiais » Assaltante é morto a tiros dentro de ônibus em João Pessoa

Assaltante é morto a tiros dentro de ônibus em João Pessoa

7/01/2017 09:18
 

O indivíduo iria roubar um transporte coletivo que passava pelo Varadouro

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira, 6, dentro de um ônibus na Avenida Miguel Couto, no Varadouro, em João Pessoa.

Informações preliminares dão conta, que a vitima teria assaltado o ônibus da linha 107-José Américo/Cruz das Armas, da empresa Unitrans, ao passar o viaduto mandou o motorista parar o veiculo para fugir, foi quando um passageiro reagiu, tomou a arma e efetuou um disparo no assaltante, que morreu na porta do ônibus.

De acordo com a Policia, o passageiro fugiu levando a arma após a ação e o suspeito morto, foi identificado como Jackson Douglas Araújo da Silva, morava no Distrito de Lerolandia, em Santa Rita.

De acordo com o delegado Carlos Otton, da Delegacia de Homicidios da Capital, os primeiros levantamentos realizados, apontam que a vitima é suspeito de está envolvido em pelo menos seis homicídios, além de assaltos na região da grande João Pessoa.

O motorista do transporte coletivo informou a Policia, que este seria a segunda vez que o jovem assaltou o mesmo ônibus.

A companheira de Jackson seguia o ônibus num transporte alternativo, o que leva a policia acreditar que ela dava cobertura a ação delituosa do marido. A policia vai investigar a participação da mulher e do motorista alternativo.

www.reporteriedoferreira.com