BESSA GRILL
Início » Policiais » Assaltante é baleado por policial à paisana em frente ao Mangabeira Shopping

Assaltante é baleado por policial à paisana em frente ao Mangabeira Shopping

18/05/2017 13:19

Jovem foi atingido por um tiro na perna e depois preso

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito ferido a tiros na noite desta quarta-feira, 17, nas proximidades do Shopping Mangabeira, em Mangabeira, zona Sul da Capital.

De acordo com informações preliminares, um jovem de 21 anos, estava em uma moto e tentou assaltar as pessoas em uma parada de ônibus, onde tem umas barracas e foi atingido com um tiro efetuado por uma das vitimas.

Segundo informações, o autor do disparo seria um policial a paisana, que conseguiu algemar o suspeito, em seguida acionou uma viatura.

Com a chegada da Policia, foi constatado que a motocicleta tem restrição de furto ou roubo e que o acusado havia sido preso semana passada na companhia de uma adolescente de 16 anos, durante operação policial em Mangabeira 4.

Na ocasião a policia apreendeu com o casal, 1 kg de maconha, 1 balança, 1 celular, 2 relógios e 1 par de coronhas de revólver, tendo sido liberado em audiência de custodia.

O suspeito ferido na perna foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na capital, onde permanece sob custodia policial.