BESSA GRILL
Início » Cidades » Alan Richers-Secretário de Administração de Pitimbu,leva fuxico de zap-zap prá Polícia

Alan Richers-Secretário de Administração de Pitimbu,leva fuxico de zap-zap prá Polícia

14/08/2016 00:45
ALAN RICHERS-SECRETARIO EM PITIMBU E CANDIDADO A PREFEITO DE SÂO JOSÉ DE CAIANA-PB

ALAN RICHERS-SECRETARIO EM PITIMBU E CANDIDADO A PREFEITO DE SÂO JOSÉ DE CAIANA-PB

Fuxicada do Whatsapp, vai parar em delegacia de Polícia em Pitimbu na Paraíba e os fatos tomou conta da Cidade. O que mais vem chamando a atenção é que o responsável pela denuncia formulada na Polícia, partiu do Secretário de Infra-estrutura da edilidade incentivado pelo Secretário da administração do município Alan Richers, que também esteve na delegacia, exigindo o indiciamento de uma pessoa que postou algo que não agradou ao Secretário no  aplicativo e do Repórter Iêdo Ferreira, sob argumento que o profissional de imprensa é administrador do aplicativo. Lembrando que o Secretário Alan Richers, é participante assíduo do Zap-zap.

SECRETARIO ALAN RICHERS

SECRETARIO ALAN RICHERS

O Zap-zap  atualmente  está sendo o único meio de comunicação que o povo encontra para fazer denuncias.

1-  Iedo, apesar seus ataques contra a minha pessoa, não sei por qual motivo. Não irei revidar ou alimentar suas investidas. Cada um dá o que tem, nessas condições lhe desejo um bom dia, e um bom trabalho. ( Colocações do Secretário- o repórter nunca tocou no nome dele  )

Há comentários generalizados nos corredores da Prefeitura, de que o Secretário da administração Alan Richers, que também é Candidato a Prefeito de São José de Caiana na Paraíba, disse: ”  Tenho influência na OAB, Justiça e Polícia, vou processar aquele reportinho de m…. e bota-lo na cadeia “.

COMO TUDO COMEÇOU

+55 83 8115-3579: Iedo eu soube que o Ssecretario de Infraestrura [4/5 14:18] +55 83 8115-3579: Ta Roubando gasolina e Sacos de Cimentos da infra [4/5 14:22] +55 83 8115-3579: Segundas informacoes ele foi emggt uma Equipadora em joao Pessoa coloca um jogo de Rodas de 3,500 Reais no carro. [4/5 14:23] +55 83 8115-3579: Mas como ele Sofreu um Acidente nao deu pra da esse Disfauque [4/5 14:24] +55 83 8115-3579: Quem vai pagar o Concerto do carro e o Prefeito

Sobre o caso alguns profissionais do jurídico disseram o seguinte:

1- Procurador do Sebastião Lucena- No zap não existe censura nem o administrador é responsável pelas públicações.

2- Advogado Said Abel – O zap-zap hoje é usado por grande numero de pessoas e elas tem total indepedência em suas publicações. Participa quem quer .

3- Dr. Guilherme Amara, o repórter por Lei, tem a obrigação de preservar suas fontes de informação e, no que se refere ao caso em tela a pessoa que publicou identificou-se.

Evidenciado está que o objetivo do Secretário Alan Richers que é Candidato a Prefeito de São José de Caiana na Paraiba, está querendo perseguir o repórter Iêdo Ferreira, com o objetivo inequívoco de agradar ao Prefeito, já que o profissional tem feito criticas contra a atualmente administração.

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão

O aplicativo downloadde mensagens instantâneas WhatsApp, assim como as demais redes sociais, agiliza a comunicação entre as pessoas em qualquer lugar e hora. Mas, quando se trata do uso do aplicativo no trabalho, é preciso cuidado e bom senso. A regra vale tanto para o empregado quanto para o empregador.

Segundo o advogado trabalhista Bruno Gallucci, do escritório Guimarães & Gallucci, com a popularização do WhatsApp aumentou o número de ações trabalhistas na Justiça. Isso principalmente porque é cada vez mais comum que os profissionais, depois do horário do expediente, continuem sendo acionados pelo empregador para resolver questões do trabalho por meio do aplicativo. “As conversas fora do expediente de trabalho podem servir de prova e, dependendo do caso, abrem caminho para pedido de horas extras”, explica.

www.reporteriedoferreira.com