BESSA GRILL
Início » Policiais » Agente é atropelado durante blitz da Lei Seca em João Pessoa

Agente é atropelado durante blitz da Lei Seca em João Pessoa

21/01/2017 12:57

 

Foto: Divulgação

Um agente da Operação Lei Seca foi atropelado por um carro de luxo, na madrugada deste sábado (21). O acidente aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante trabalho da equipe de fiscalização. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Em entrevista a imprensa , o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, explicou que por volta das 2h, o motorista do veículo modelo Porsche teria desobedecido à ordem de parada dada pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e atropelou o agente Diogo Nascimento de Souza, em frente ao Clube dos Médicos.

O chefe da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran, capitão Rosenstock, informou que o veículo está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico, no entanto, ainda não há confirmações do nome do condutor do veículo. “Temos informações que seria o neto dele, que se chama Rodolpho, mas ainda estamos apurando”, informou.

O condutor fugiu, mas a placa do automóvel (PBX-0909- Brasília- Distrito Federal) caiu no local e foi recolhida pela equipe. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, e segue internada. De acordo com a assessoria de comunidade da unidade hospitalar, o caso é considerado grave.

Um agente de trânsito de 34 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um Porsche, na madrugada deste sábado (21), no Bessa, em João Pessoa.

O agente trabalhava em uma blitz da Operação Lei Seca, em frente ao Clube dos Médicos, quando foi atropelado pelo carro que estaria tentando fugir da blitz. O motorista fugiu, mas com o impacto do atropelamento, a placa do carro caiu e foi apreendida pelas autoridades.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde até as 9h28 (local) estava internado em situação grave.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito que dirigia o carro ainda era procurado pela polícia.

As informações foram confirmadas ao Portal Correio pelo Batalhão de Trânsito da Paraíba (BPTran), pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde o agente foi internado.

 www.reporteriedoferreira.com Por MaisPB