BESSA GRILL
Início » Policiais » Adolescente é morto a tiros durante comício, mas polícia descarta motivação política

Adolescente é morto a tiros durante comício, mas polícia descarta motivação política

a vítima estava no comício quando houve os desparos que resultou com a morte do jovem

27/09/2012 14:13

Um adolescente de apenas 16 anos foi assassinado na noite de ontem , durante um comício na cidade de Lagoa Seca, no interior  paraibano. A polícia descarta o crime por motivação político. Um homem identificado por Francisco Sales de Albuquerque, de 45 anos,que estava perto do jovem morto , foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande.

Segundo as informações colhidas pela polícia, o comício transcorria em clima de alegria quando por volta das 22h os participantes ouviram disparos e duas pessoas caíram baleadas. Houve pânico e correria.

O adolescente foi atingido por quatro disparos sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UOA) onde morreu antes de ser atendido pela equipe médica plantonista.

A polícia tomou conhecimento que o adolescente tinha envolvimento com o crime, já havia sido ameaçado e já havia sido apreendido. A autoria dos disparos está sendo atribuída a um jovem identificado por “Tiago Olhão”. Suspeitos de envolvimento com o caso foi detido em Campina Grande.  suspeito